Anuncie
Divinópolis e Região

Ônibus intermunicipal pega fogo próximo a Divinópolis e assusta passageiros

Por: Portal MPA 28/03/2018 10:00

Foto: Folha da Manhã

.

Um ônibus da viação Expresso Gardênia, que fazia o trajeto de Belo Horizonte a São Sebastião do Paraíso, pegou fogo na madrugada de domingo em São Sebastião do Oeste, na região de Divinópolis. Cerca de 30 passageiros que estavam no veículo, a maioria deles vindo para a região, saíram ilesos do incêndio. No entanto, algumas bagagens foram atingidas pelas chamas, que destruíram por completo o ônibus.

O fato foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária de Divinópolis por volta das 2h50 e aconteceu no quilômetro 151 da rodovia MG-050, na zona rural de São Sebastião do Oeste. Um superaquecimento no motor pode ter sido a causa do incêndio. Por sorte, o motorista do ônibus de 37 anos, percebeu quando começou a sair fumaça e teve tempo de parar o veículo e descer os passageiros.

Segundo informações da Polícia quando os militares chegaram ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros já estavam combatendo as chamas e todos os passageiros estavam do lado de fora do veículo. Não houve feridos. O ônibus parou fora da pista na margem esquerda da via, sem prejudicar o trânsito de veículos no local.

O motorista ainda disse aos militares que tentou combater as chamas, e não teve tempo de retirar todas as bagagens. Nesta semana um guincho particular da cidade de Passos se deslocou até o local e fez a remoção da carcaça incendiada.

Fonte: Folha da Manhã

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: