Anuncie
Divinópolis e Região

Operação Batalha prende suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em Carmo do Cajuru e Itaúna

Por: Portal MPA 18/08/2017 16:00

Militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado cumpriram mandados de prisão nesta sexta-feira (18) em Itaúna. As ações são parte da Operação Batalha, realizada em conjunto com o Ministério Público de Minas Gerais e desarticulou uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos na região de Divinópolis e Itaúna.

Entre os mandados, estão três cumpridos nos bairros Vila Nazaré e Das Graças. No bairro Vila Nazaré, foi preso Gustavo Henrique Antunes Silveira, de 18 anos, conhecido como Tulele. O suspeito teria participado de uma tentativa de explosão de caixa eletrônico da Caixa na cidade Carmo do Cajuru no dia 23 de junho. Foram apreendidas cinco buchas de maconha, oito pinos utilizados para acondicionar cocaína, dois celulares e um carregador.

Já no bairro Das Graças, dois mandados foram cumpridos, contra Samuel Cândido da Silva, de 18 anos, conhecido como Deguinho e Ezaquiel Alves de Freitas, conhecido como Kelzimgo. De acordo com a Polícia Militar, ambos são suspeitos de envolvimento em explosões de caixas eletrônicos em Itaúna.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: