Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Operação policial termina com dois presos, drogas e dinheiro apreendidos em Itaúna

Por: Portal MPA 25/02/2017 8:00

Dois homens de 25 e 44 anos foram presos durante uma operação realizada nesta sexta-feira (24) em Itaúna. A dupla foi presa durante uma operação policial que cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade. Em uma das fiscalizações, no bairro Nogueira Machado, os militares encontraram uma pedra de crack que renderia 60 porções para o comércio e R$3 mil em dinheiro. No local, um homem de 44 anos foi preso.

Em outra residência, no bairro de Lourdes, os policiais apreenderam um galão, com 5 litros de substância química usada para fabricação de loló. Por fim, em um terceiro imóvel, no Centro de Itaúna, foram encontrados um prato com resquícios de crack, um celular roubado e R$847 em dinheiro. Segundo a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itaúna, a operação contou com a participação de 22 militares.

A atividade foi desenvolvida em diversos municípios mineiros e objetivou intensificar ações e operações diversas, visando combater o tráfico de drogas e aumentar a sensação de segurança da população.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: