Pai proíbe relacionamento e é assassinado pelo namorado da filha em Pará de Minas

Um homem de 48 anos foi morto na noite da última quarta-feira (7), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Miguel Aparecido Duarte foi alvejado quando atendia um chamado no portão de casa. O principal suspeito do crime é o genro da vítima, de 16 anos.

Segundo testemunhas, a motivação seria o fato de Miguel ter proibido o relacionamento do adolescente com a filha dele. Inconformado com a situação, o menor já teria ameaçado o sogro em outras situações, segundo a PM.

A vítima foi socorrida por um cunhado, que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento após ser atingido pelos disparos. Na unidade de saúde, foram constatadas nove perfurações de arma de fogo, sendo uma na região da face e as demais nas costas, ombro e abdômen. Após os trabalhos da perícia, a filha da vítima disse ter visto o menor sair correndo da casa do pai logo após os disparos.

De acordo com a Polícia, Miguel tinha três passagens policiais por tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. Até o momento, o adolescente não foi localizado.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar