Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Pescador divinopolitano conta como surgiu o vídeo com a cobra no Mato Grosso

Por: Portal MPA 14/09/2017 18:00

 

O divinopolitano Adelson Gonçalves, pescador esportivo e há 14 anos frequentador do Mato Grosso, esteve no Sistema MPA de comunicação e se justificou do ato. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cabeleireiro segurando uma sucuri, à beira do rio Paraguai, na região de Corumbá. A divulgação pela imprensa foi feita pelo Campo Grande News, que recebeu o vídeo de uma pessoa que preferiu não ser identificada.

Segundo a reportagem o vídeo tem sido considerado como maus tratos, fato que para Adelson não houve e com relação a crime, no entendimento dele não existiu, pelo fato do animal ter sido solto, sem qualquer problema, e com relação a forma de ele pegar a sucuri (pelo rabo) é a mais correta para a espécie, mas adverte que as falas durante o vídeo, seja por brincadeira ou não, foram imediatamente repudiadas.

Adelson é um amante da natureza, das pescarias, dos animais e em especial o répteis e afirma categoricamente e por mais de uma vez que jamais faria qualquer maldade contra uma serpente, mesmo porque é um admirador delas. As imagens mostram que eles não tiveram intenção de praticar crime.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: