Encontro
Divinópolis e Região

PM apreende cocaína pertencente a Grupo que tentou fugir de abordagem policial

Por: Portal MPA 31/08/2017 9:00

Na última quarta-feira (30), durante blitz de trânsito na Avenida Ovídeo de Abreu, bairro Jardim das Piteiras, na entrada de Pará de Minas, a Polícia Militar abordou ocupantes de um veículo GM Monza, de cor preta, momento em que o condutor de 38 anos desceu e dois indivíduos que estavam no veículo, de 21 e 22, saíram correndo sentindo ao bairro Jardim das Piteiras, sendo que o quarto indivíduo que permaneceu dentro do veículo, de 38 anos, resistiu à abordagem, sendo contido pelos militares.

.
Um dos suspeitos, de 21 anos, saiu correndo pela Alamedas das Carnaúbas, com uma das mãos na cintura como se tivesse ajeitando algum objeto dentro da calça, sendo que ao tentar pular o muro de uma empresa, sofreu uma descarga da cerca elétrica, vindo a cair no solo, sendo contido por populares até a chegada da PM.

.
Um dos deles saiu correndo pelo matagal cruzando a rodovia BR 262, sentindo ao bairro Serra Verde, onde também resistiu a prisão, sendo dominado e algemado.  Os dois suspeitos que correram, de 21 e 22, não souberam explicar o motivo de terem tentado fugirem da abordagem. Foi constatado que a tarjeta do município da placa de identificação do veículo GM Monza, não confere com o constante no documento de licenciamento, sendo o automóvel apreendido. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

.
Os 04 suspeitos de 21, 22, 35 e 38 anos foram presos pelo crime de desobediência, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.  Já na parte da tarde da mesma data, policiais militares foram até uma agência de veículos na Avenida Ovídeo de Abreu, onde um dos indivíduos acima citados, de 21 anos, tentou pular o muro de tal estabelecimento, durante a fuga da abordagem policial.


Após análise das câmeras de segurança da agência, os militares visualizaram o momento em que durante a tentativa de fuga do suspeito de 21 anos, um objeto caiu da roupa de sua roupa. O objeto foi localizado debaixo de um veículo, na presença de testemunhas, sendo constatado se tratar de uma porção de cocaína do tamanho aproximado de uma bola de sinuca. O objeto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, para as demais providências.

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: