28 Congresso
Divinópolis e Região

PM apreende duas espingardas e pé de maconha em Papagaios

Por: Portal MPA 31/08/2017 8:00

Na última quarta (30), em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu duas espingardas polveira, materiais para carregamento de cartuchos, uma bucha, um cigarro e um pé de maconha.

.
A PM recebeu denúncias anônimas pelo telefone 190 de que em uma residência da Rua Gabriel Teodoro, bairro Abel Duarte, naquela cidade, teria armas e drogas. As denúncias informavam que o material estaria sendo guardado pelo morador da casa, de 57 anos e pertenceriam a um vizinho de 18 anos.

.
Os militares se dirigiram rapidamente para o local, onde estavam um homem de 34 anos e sua esposa, os quais alegaram que estavam na residência apenas para limpar o local, para onde iriam se mudar, após o proprietário de 57 anos lhes ceder a casa.

.
Durante buscas na residência e em seu quintal, os militares encontraram as duas espingardas, o pé de maconha e os demais objetos apreendidos. O rapaz de 34 anos que limpava a casa, admitiu que é usuário de drogas e que o cigarro de maconha é de sua propriedade. Ele não soube informar a quem pertenciam os demais objetos encontrados na residência. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos.

.
Os dois indivíduos mencionados nas denúncias de serem os proprietários das armas e do pé de maconha, não foram localizados. A PM continua o rastreamento para localizá-los e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

.

 

Clique para exibir o slide.

 

.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: