Anuncie
Divinópolis e Região

PM apreende revólver com torcedor da “Galoucura”

Por: Portal MPA 02/04/2018 9:00

No início da tarde de domingo (01) no centro de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .22, com um jovem de 23 anos, que usava uma camisa do time Atlético Mineiro e estava reunido com um grupo de torcedores.

A PM recebeu denúncias através do telefone 190 de que próximo ao semáforo da “Ponte Grande”, na Avenida Presidente Vargas, teria uma aglomeração de pessoas com camisas de torcedores do Atlético mineiro, da torcida organizada “Galoucura” e que um deles estava exibindo uma arma de fogo para pessoas que passavam com camisa do Cruzeiro.

Os militares abordaram aproximadamente 22 pessoas que estavam no pátio de um posto de combustíveis situado no local descrito. Nada de ilegal foi encontrado com estas pessoas. No entanto, em uma bolsa de cor preta e amarela que estava próxima ao grupo, foi encontrado o revólver citado, sem munições, com numeração ilegível e também um cartão de torcedor e uma folha de TCO, Termo Circunstanciado de Ocorrência, expedido pela Polícia Civil, em do jovem de 23 anos, em que ele figura como suspeito de um crime de invasão de domicílio registrado pela PM durante a madrugada da mesma data.

Ainda assim, o suspeito negou que a arma fosse de sua propriedade, porém não soube indicar quem seria o proprietário. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida para demais providências.

.

Clique para exibir o slide.

.

 

Fotos: PM

 

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: