28 Congresso
Divinópolis e Região

PM de Arcos prende suspeito de roubo de veículo em Lagoa da Prata

Por: Portal MPA 12/12/2017 10:00

Por volta das 14h06m, de segunda-feira (11), uma mulher de 44 anos informou a PM, que estacionava o seu carro, um Fiat Punto, no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Espírito Santo, cidade de Lagoa da Prata, quando foi abordada por um homem armado que lhe roubou o veículo e um telefone celular de alto custo. Em seguida, o suspeito fugiu pela rodovia MG-170 rumo à cidade de Arcos.

O plano de cerco e bloqueio foi acionado nas cidades vizinhas e os militares de Arcos partiram para a tentativa de interceptação do automóvel. Assim que avistaram o suspeito, ele iniciou fuga, mas quando viu que seria abordado abandonou o carro e fugiu correndo rumo à linha férrea.

Os policiais persistiram e conseguiram, pouco tempo depois, efetuar a prisão dele, que ainda havia roubado uma bicicleta para tentar fugir, ameaçando uma mulher com uma faca.

Trata-se de um homem de 26 anos, natural de Belo Horizonte, que havia usado uma réplica de arma para cometer o crime. Foi conduzido à Delegacia para as providências. O veículo recuperado foi removido ao pátio para devolução à verdadeira proprietária.

Segundo a PM, o suspeito preso em Arcos é condenado por roubo e foragido de Ribeirão das Neves.

 

.

Fonte: Portal Arcos

.

 

Reprodução

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: