Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

PM de Cláudio apreende 4 armas de fogo em menos de 24 horas

Por: Portal MPA 12/09/2017 8:00

No último domingo (10), a noite, no Distrito de Monsenhor João Alexandre, em Cláudio, após denúncia de que em um sítio estaria ocorrendo uma briga entre um casal, sendo que o marido (caseiro) estaria de posse de uma arma de fogo, Guarnição PM deslocou até o local, onde a esposa relatou que, após terem feito uso de bebida alcoólica, teve um desentendimento com seu marido vindo a entrarem em conflito.

Disse ainda que ele havia fugido do local. Perguntada se ele tinha alguma arma de fogo, respondeu que sim e durante buscas nos pertences dele, foi localizada uma ESPINGARDA calibre 28, sem munições, e um cartucho deflagrado, sendo apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cláudio.

E na última segunda (11), por volta de 13h30min, militar conversou com um solicitante, via 190, e durante a conversa, o solicitante foi aconselhado a deslocar até a sede do pelotão para entregar 03 armas de fogo de propriedade de seu tio, que viera a falecer nesta data. O revólver calibre .22, a GARRUCHA Calibre .22 e a ESPINGARDA Calibre 28 foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Cláudio.

 

.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: