Encontro
Divinópolis e Região

PM de Pará de Minas procura suspeito de estuprar criança de 4 anos

Por: Portal MPA 31/08/2017 8:00

No início da noite da última terça-feira, 29 de agosto de 2017, a Polícia Militar foi acionada na UPA, Unidade de Pronto Atendimento, em Pará de Minas, onde deu entrada uma criança do sexo masculino, de 04 anos, com suspeita de ter sido vítima de abuso.

.
O pai da criança, de 31 anos, informou aos policiais que na data dos fatos, deixou os seus dois filhos de 04 e 06 anos com sua tia, para poder ir trabalhar. Quando retornou, tomou conhecimento de que as crianças foram levadas pelo filho de sua tia, de 20 anos, para uma pescaria, situado em local não informado. E que ao retornarem, o seu filho de 04 anos apresentava relatos e sinais indicando suspeição de que havia sofrido abuso, no caso estupro, praticado pelo primo de 20 anos.

.

A criança de 06 anos confirmou os relatos do seu irmão de 04 anos, de que o primo teria levado o menino para trás de uma árvore, onde teria abusado dele.  A médica de plantão examinou a criança, constando, a princípio, alterações na região anal compatíveis com o relato de abuso.

.
O suspeito não foi encontrado em rastreamento da Polícia Militar, ficando as demais providências a cargo da Polícia Civil.

 

.

Foto: Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: