Anuncie
Divinópolis e Região

PM de Pará de Minas recupera na zona rural de Itaúna, trator furtado em Ascensão

Por: Portal MPA 22/08/2017 12:01

Na manhã de terça-feira, 22 de agosto de 2017, a Polícia Militar de Pará de Minas recuperou no povoado de Carneiros, zona rural de Itaúna, um trator e equipamentos agrícolas que haviam sido furtados em 16 de agosto em uma fazenda no Distrito de Ascensão, município de Pará de Minas. Um suspeito de 29 anos, que estava de posse do trator e participou do furto, foi preso.

A PM recebeu denúncias através do telefone 181, Disque Denúncia, de que o trator furtado estava escondido em um sítio no povoado citado, onde estariam também as máquinas agrícolas e objetos furtados da fazenda em pauta.

Após várias diligências para confirmar as informações, os militares se dirigiram ao sítio indicado na denúncia, localizando o trator no pasto. Os equipamentos, sendo uma roçadeira, uma serra elétrica, uma lixadeira e uma espingarda de chumbinho foram encontrados escondidos em uma capineira naquela propriedade rural.

Foi encontrado no sítio, o suspeito de S.A.S., de 29 anos, o qual admitiu que praticou o furto do trator na fazenda em Ascensão, juntamente com um comparsa que não foi encontrado no rastreamento feito pela PM, mas foi completamente identificado na ocorrência.

O trator e os equipamentos agrícolas foram encaminhados juntamente com o suspeito preso à Delegacia de Polícia de Itaúna, devido ao fato do local onde foram encontrados pertencer àquele município.  A PM continua o rastreamento ao segundo autor que participou do furto na fazenda em Ascensão e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua prisão.

.

 

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: