28 Congresso
Divinópolis e Região

PM estoura laboratório de drogas em Divinópolis

Por: Portal MPA 28/03/2018 0:00

O serviço de inteligência da Polícia Militar detectou que uma residência no bairro Antônio Fonseca em Divinópolis seria um possível esconderijo de bandidos e ao mesmo tempo um laboratório para o tráfico de drogas na região. Diante dos fatos, viaturas da PM se deslocaram até o local na rua Dona Lavínia Fonseca durante a noite de ontem (27).

Chegando até a casa apontada, a PM localizou três elementos que tentaram fugir pelos fundos. Durante a fuga, a PM conseguiu interceptar o suspeito Bruno Leonardo Santos Squárcio, nome fortemente conhecido no meio policial por já ter sido preso acusado de praticar o tráfico de drogas em Divinópolis.

Na residência foram localizadas diversas quantidades de cocaína separadas em variadas panelas. A cocaína apresentava coloração variada em cada recipiente. Cafeína, farinha de trigo, Sonrisal e demais substâncias utilizadas para enganar viciados também foram recolhidas.

Balanças de precisão, sacos para embalagem, pinos e uma série de materiais da logística de tráfico de drogas foram apreendidas.

A Polícia Civil investiga o caso atrás de nomes que chefiam o esquema de tráfico na região do bairro Antônio Fonseca.

Diluição da Droga

O processo de diluição da droga é comum a cada receptador que compra parte de uma carga de droga para o tráfico. O usuário final é ludibriado e inala uma série de misturas químicas que podem causar a morte.

Nossa equipe de jornalismo esteve em contato com peritos da Polícia Civil de Minas Gerais e em breve iniciará uma série de reportagens detalhando sobre as composições químicas nas drogas em Divinópolis.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: