Anuncie
Divinópolis e Região

PM prende dupla suspeita de traficar drogas para moradores de rua em Pará de Minas

Por: Portal MPA 28/03/2018 15:05

Dois homens de 18 e 23 anos foram presos na manhã desta quarta-feira (28), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Raquel em Pará de Minas. Com os suspeitos, os militares apreenderam sete pedras de crack.

A dupla é acusada de traficar drogas para moradores de rua da região. A prisão da dupla só foi possível graças a uma denúncia anônima pelo 190, que informava sobre dois suspeitos traficando drogas próximo a barracas de andarilhos, às margens do Ribeirão Paciência.

Na chegada ao local, um dos suspeitos tentou correr e jogou uma sacola atrás de uma árvore. Segundo os militares, a sacola continha sete pedras de crack. O outro suspeito, de 18 anos tentou se desfazer de uma nota de R$50, jogando-a no chão. No entanto, a cédula foi apreendida. Ainda foi localizada na cueca de um dos suspeitos a quantia de R$115 em dinheiro.

Um dos suspeitos reside em Pará de Minas e o outro reside em Itaúna. Os militares conduziram a dupla até a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: