PM prende suspeitos por furto de roupas

O período da Semana Santa transcorreu de forma relativamente tranquila em Arcos segundo informações sobre a Polícia Militar. Ao todo 28 ocorrências policiais foram registradas entre a quarta-feira (28) e a manhã desta segunda (02). Duas delas tiveram repercussão considerável e merecem divulgação.

Às 10h15 de sábado (31), três homens foram presos pela Polícia Militar após denúncias anônimas chegarem ao Quartel dando conta que roupas furtadas no dia anterior, em uma casa do Bairro Planalto, em Arcos, estariam sendo comercializadas pelos suspeitos no Bairro Brasília. Um deles, de 30 anos, foi preso pelo furto do material e os outros dois, de 22 e 30 anos, por receptação. Dezenas de peças de roupas, mochilas e bonés foram recuperados e encaminhados à Delegacia de Formiga, para onde foram conduzidos os suspeitos dos crimes. Os três envolvidos têm vasta ficha criminal pelo cometimento de infrações penais de variada natureza, entre elas furto e tráfico de drogas.

Já na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 03h15, após recebimento de denúncias sobre tráfico de drogas estar sendo praticado numa casa situada à Rua Maria Inês Peixoto, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Arcos, policiais compareceram ao local e surpreenderam várias pessoas no cometimento do crime. Um homem de 19 anos, natural de Pains e com extensa ficha criminal, era o responsável pela distribuição da droga e do uso da casa para o comércio ilegal. Além dele, foram presos outros dois homens, de 18 e 32 anos e uma mulher, de 49 anos. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida. Na ocorrência foram encontradas 08 pedras de crack, R$210,00 em dinheiro, 01 canivete e 05 telefones celulares. Os envolvidos e o material foram encaminhados à Delegacia de Formiga.

Nas cidades de Pains e Iguatama, nos últimos dias somente foram registradas ocorrências habituais.

.

Veja fotos relacionadas a essas ocorrências acima:

.

Clique para exibir o slide.

 

.

 

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar