Anuncie
Divinópolis e Região

PM realiza formaturas do PROERD e chega a quase 20 mil alunos atendidos nos últimos 15 anos em Itaúna

Por: Portal MPA 24/11/2017 16:00

A Polícia Militar de Itaúna realizou na última quinta-feira (23), duas solenidades para a formatura de 123 alunos do PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas. O primeiro evento no período da manhã, no salão da Igreja de Santo Antônio, no qual os formandos da Escola Estadual João Dornas Filho puderam prestar seu compromisso e receber o certificado de conclusão. A mesa de autoridades foi formada pela diretora Arilda Luciene de Oliveira Coelho Corradi, além dos vereadores Hudson Bernardes e Lacimar, representando a Câmara Legislativa.

O segundo evento, no período da tarde, foi na Escola Estadual Manoel da Costa Rezende e contemplou os alunos da região do bairro Várzea da Olaria. A mesa de autoridades foi formada pela diretora Auxiliadora Silvina Queiroz, além do vereador Hudson Bernardes, representando a Câmara Legislativa.

Ao todo, seis turmas de alunos foram contempladas nos educandários atendidos, sendo que em cada classe foi identificado o aluno destaque do PROERD, os quais receberam uma medalha de premiação. As crianças premiadas foram: Kamille Andrade Faria, Rafael Augusto Pacheco Campos e Lucas Silva Machado da Escola João Dornas Filho; Lívia Pio Santos, Igor Henrique Rodrigues Pio, Evelyn Vitoria Andrade do Amaral da Escola Estadual Manoel da Costa Rezende.

Os mascotes Leão Dare e PM Amigo Legal interagiram com as crianças, cantando a música e os slogans do PROERD, reforçando as orientações de prevenção às drogas. Destaca-se que com estas formaturas, a Unidade completou 15 anos de atendimento do PROERD em Itaúna, num total de 19.616 alunos atendidos.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: