Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Polícia apreende armas e drogas no bairro Bom Pastor em Divinópolis

Por: Portal MPA 27/02/2017 10:00

A Polícia Militar, durante operação para resguardar a cidade de Divinópolis, recebeu informações que na Rua Itamarandiba, no bairro Bom Pastor havia armas de fogo e um rádio transmissor na frequência da PM. As equipes do Tático Móvel do turno, deslocaram até o local, e após cercar a residência, viram uma mulher escutando o rádio nas comunicações da PM.

Após tocar na porta, a autora entrou e escondeu o rádio, atendendo-a posteriormente, e permitindo a entrada dos policiais que logo localizaram uma espingarda de pressão do cano raiada  (vira cal. 22), 14 pedras de crack e o rádio transmissor no lixo do banheiro, e o carregador do rádio dentro de um saco de ração de cachorro. Ainda assim, foram apreendidas duas motos com a suspeita de serem utilizadas na prática de crimes.

O alvo dá denúncia, era Jésus Emanuel de Oliveira, vulgo Jesinho, suspeito de vários crimes, ele não foi encontrado, assim Ana Maria Aparecida Pinto, de 26 anos, foi encaminhada a Delegacia de Polícia.

Apreendidas 14 pedras de crack, uma arma de pressão (alma raiada), duas facas, um rádio transmissor na frequência da PMMG, um carregador do rádio, dinheiro e celulares.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: