Polícia de Pará de Minas recupera carga de calçados roubada em Divinópolis

A Polícia Militar de Pará de Minas descobriu o destino de uma carga de calçados roubada em Divinópolis e todo o material foi recuperado na Rua A, Bairro Belvedere/Morro Santa Cruz, em Pará de Minas.

A PM de Pará de Minas recebeu denúncias anônimas de que indivíduos estavam descarregando uma carga de caixas de papelão, de uma forma suspeita, no local, os militares se depararam com o caminhão roubado, o veículo Peugeot usado no roubo e toda a carga de calçados já dentro de uma casa.

Foram presos três suspeitos do roubo à mão armada, recuperada a carga de calçados avaliada em mais de R$200.000,00, bem como celular, carteira e outros objetos do motorista do caminhão. O veículo Peugeot, usado no roubo também foi apreendido e ainda dois aparelhos para interceptar rastreadores de veículos.

O roubo foi comunicado pelo motorista de 40 anos, o qual disse que conduzia o caminhão Ford Cargo, 1119, de cor vermelha, carregado com carga de caixas de calçados (tênis), pela rodovia BR 494, KM 22, município de Divinópolis, quando foi abordado por ocupantes de um Ford Fiesta Preto, armados possivelmente com revólver, os quais anunciaram o assalto. O condutor relatou que foi colocado no veículo Fiesta, enquanto um dos autores assumiu a direção do caminhão. Ele disse ainda que ocupantes do veículo I/Peugeot 207HB XR S, cor branca, davam cobertura aos ocupantes do Fiesta.  A vítima disse também que os infratores o levaram para uma estrada vicinal e depois o libertaram em Perdigão.

Os acusados de iniciais G.V.O., de 28 anos, G.H.L.F., também de 28 e G.H.D., de 27, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Eles moram respectivamente em Nova Serrana, Vespasiano e Belo Horizonte e têm várias passagens policiais, por roubo, sequestro, cárcere privada, tráfico de drogas e outros crimes.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar