Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Polícia fecha laboratório de drogas em Ermida

Por: Portal MPA 16/09/2017 9:00

A Polícia Militar de Divinópolis recebeu uma denúncia da existência de um laboratório de drogas em Santo Antônio dos Campos, também conhecida por Ermida, e os militares foram a rua Dona Cota, onde prenderam Alisson Henrique de Medeiros, 30 anos. Ainda dois menores de 16 anos.

 

Durante as diligências policiais foi constatado que no local funcionava um pequeno laboratório para refino de drogas. No momento da abordagem, o autor Alisson cozinhava pasta base em uma frigideira, que se encontrava sobre a chama do fogão acessa.

No mesmo momento, foi observado que os dois menores realizavam a embalagem de cocaina em involucros de plasticos, comumente utilizados para comercializar da droga.

Ainda foram localizados na casa 12 tabletes de maconha de tamanho considerável, seis papelotes de cocaína, uma pedra de crack de tamanho considerável, uma balança de precisão, material para desdobramento de drogas (acetona, anestésico, cafeína), materiais plásticos para embalagem de drogas, R$70,00 em dinheiro, uma moto removida ao pátio.

Foi dada voz de prisão ao maior por trafico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico. E aos menores foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: