Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Polícia Militar de Itaúna diz que incêndio em ônibus foi consequência de assalto

Por: Portal MPA 28/02/2017 9:00

Segundo a Polícia Militar, a instituição foi solicitada na manhã de 27/02/17 à Rua Vereador Thales Santos no Bairro Jadir Marinho, em Itaúna, onde segundo denúncias, havia um ônibus do transporte coletivo incendiado e uma pessoa esfaqueada.

No local, os militares apuraram que, segundo a cobradora do ônibus, ela se encontrava sozinha no interior do coletivo, quando adentraram duas pessoas, com vestes amarradas no rosto, assim cobrindo a face e após tentarem subtrair sua bolsa, determinaram que ela desembarcasse do veículo, pois iriam incendiá-lo.

Ao perceber o fato, um popular, indignou-se com a ação dos autores e entrou no ônibus com intuito de impedi-los. Entretanto foi agredido e lançado para fora do ônibus, onde ele caiu no chão. Em seguida os autores desembarcaram também do ônibus, desferiram golpes de faca contra o popular e atearam fogo no ônibus, saindo do local.

A vítima dos golpes de faca foi conduzida ao pronto socorro, sendo constatado quatro cortes na região dorsal esquerda, sendo três cortes profundos, tendo um das perfurações atingido o rim esquerdo, permanecendo em observação. O Corpo de Bombeiros esteve no local, bem como a perícia técnica e uma equipe da Polícia Civil, onde realizaram seus trabalhos.

Ainda no local dos fatos, a Polícia Militar identificou, uma provável autora, que teria envolvimento nestes crimes.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: