Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Polícia Militar reforma 53ª para melhor atendimento ao público e continua operações e acompanhamentos as festas juninas

Por: Portal MPA 28/06/2017 14:00

O 23º Batalhão da Polícia Militar esteve representado na reunião semanal da Associação Comunitária Para Assuntos de Segurança Pública (Acasp) pelo Capitão Erlando. Ele informou sobre a reforma na 53ª Cia, também sobre o acompanhamento as festas juninas e operação Praça Segura, desencadeada em toda a cidade.

Segundo o militar, a 53ª Cia de Polícia, localizada no centro de Divinópolis atende cerca de 500 ocorrências por semana, assim houve a necessidade de uma melhoria no local, até mesmo para um pouco de conforto das vítimas. O registro de ocorrências é feito normalmente, mas no auditório de forma provisória, isso até o mês de julho quando as reformas estarão concluídas.

Sobre as festas juninas, em grande número nesta época do ano, o capitão disse que a Polícia tem feito um esforço para atender a todas as necessidades, fazer presença e garantir a segurança. Muitas vezes por solicitação e outras por iniciativa própria, mas é um trabalho com resultado positivo tendo se em vista não ocorrer crimes violentos nestas manifestações culturais.

Já com relação a Operação Praça Segura, Capitão Erlando pediu a população para denunciar aqueles que tiram a segurança da Praça, fazer a denúncia é garantir o direito das pessoas de bem em usar o espaço público.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: