Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Polícia não vê indícios de tentativa de sequestro no Posto Graal

Por: Portal MPA 30/06/2017 8:00

Jamile diz que tentaram sequestrar sua filha

A Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira (29) que não encontrou indícios da suposta tentativa de sequestro de uma criança de um ano em cinco meses. Na versão de Jamille Stephanie Sales Azevedo, de 22 anos, o crime teria ocorrido em Perdões, no Sul de Minas. Uma mulher branca, de aparentemente 30 anos, teria tentado raptar a filha dela em uma parada de ônibus. Muitas pessoas teriam duvidado de Jamille, porque a criança é branca e ela é negra.

CLIQUE AQUI E ENTENDA O CASO

O delegado Ailton Pereira, de Lavras, no Sul do Estado, revelou que, nas imagens, é possível ver Jamille descendo do ônibus com a criança. Na sequência, ela entra dentro do restaurante e compra um salgado. Pereira contou que ela fica quase todo o tempo no celular, enquanto a criança corre pelo estabelecimento. Depois ela se dirige para o caixa, e volta para pegar um suco na geladeira.

Conforme o investigador, o único diálogo da suposta vítima é com o funcionário que trabalha no caixa do estabelecimento. Há câmeras no estacionamento e perto do banheiro. As testemunhas ouvidas até o momento também não presenciaram a suposta tentativa de sequestro. Dois policiais militares fardados estavam no estabelecimento e não foram acionados por Jamille. Pereira pontuou que as investigações continuam e as imagens serão periciadas.

Já Jamille informou à reportagem que quer uma análise completa das imagens para verificar se houve algum tipo de corte ou edição. Ela participou nesta quinta-feira de um programa de televisão e deve ir até Lavras conversar com o delegado nesta sexta-feira. Ela sustenta que toda a história narrada por ela é verdadeira.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: