Polícia prende acusado de sequestrar empresário em Nova Serrana

A Polícia Militar, mesmo com a libertação do empresário Kito Faria, sequestrado em Nova Serrana (relembre o caso) Em continuidade ao rastreamento na busca pelos acusados abordaram um suspeito às margens da MG 252 próximo a São Gonçalo do Pará.

No momento da abordagem o suspeito tentou desfazer-se de um cordão de ouro que após pesquisa constatou-se ser de propriedade do empresário e confessou ter participado do roubo dizendo ser ele quem estava armado na ação criminosa, alegando haver jogado a arma em uma lagoa, na zona rural de São Gonçalo do Pará.

Diante dos fatos o autor Igor Henrique Ferreira Rosa, 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o cordão de ouro de propriedade da vítima.

Antes a Polícia já havia prendido dois acusados, sendo Guilherme Gonçalves Saldanha, de 19 anos e Walacy Gonçalves dos Santos, de 21 anos. Eles estavam em São Gonçalo do Pará e próximo a casa de entretenimento adulto conhecida por Terra de Arroz. Ressalta-se que o rastreamento continua na tentativa de localizar os dois últimos autores da quadrilha.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar