Anuncie
Divinópolis e Região

Policial Militar envolvido em ocorrência de tentativa de homicídio no Afonso Pena é ouvido na delegacia

Por: Portal MPA 11/12/2017 17:00

O policial militar de 29 anos, autor dos disparos de arma de fogo, na madrugada de domingo (10), e que atingiram a cabeça e o joelho de Samuel (22 anos), prestou esclarecimentos ao delegado da polícia civil, Dr Vivaldi Levilesse, depois foi liberado. Enquanto isso outras testemunhas serão ouvidas.

O militar apresentou a versão dele dos fatos, onde de acordo com o delegado, o acusado contou que estava em casa, dormindo, quando ouviu a discussão na rua. Pela janela, o policial tentou verificar o que se passava, observou várias pessoas em uma discussão e falando sobre assalto, um deles se dirigia a uma moto. O policial então se identificou, mas mesmo assim Samuel continuou em direção ao veículo, mas quando a vítima levou a mão na cintura, fazendo um movimento brusco, o militar se sentiu ameaçado e foi então que atirou.

O delegado esclareceu ser apenas a versão do acusado, o caso ainda segue em investigação, na tarde de hoje (11) serão ouvidas testemunhas e também serão analisadas imagens.

Já Samuel, permanece até o momento internado e de acordo com a esposa dele, no CTI, portanto julga-se o estado de saúde grave.

 

Veja também

Esposa de jovem baleado no bairro Afonso Pena cobra Justiça

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: