Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Prefeitura fala sobre estado de saúde de Galileu e descarta que vice assuma

Por: Portal MPA 13/09/2017 16:00

A Prefeitura de Divinópolis enviou nota nesta quarta-feira (13), informando sobre o estado de saúde do prefeito, Galileu Teixeira Machado (PMDB). De acordo com a nota, Galileu tem exercido as funções de casa, despachando normalmente desde quinta-feira (7).

Por orientação médica, Galileu se afastou em decorrência de herpes zóster (cobreiro), que teria causado dificuldades para andar. Conforme a assessoria, foi sugerido um período de 10 dias com o pé parcialmente imobilizado e sem sobrecarga ao caminhar.

A previsão é que o atendimento a agenda no gabinete seja retomado na segunda-feira (18). A Prefeitura descartou a possibilidade do vice-prefeito, Rinaldo Valério assumir a prefeitura.

Leia a nota na íntegra

Nota à imprensa

 Divinópolis, 13 de setembro de 2017 – O Prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, despacha normalmente de sua residência desde a quinta-feira (07/09). Por orientação médica em decorrência de herpes zóster (cobreiro), que provocou dificuldades para andar.

Para garantir a total recuperação foi sugerido um período de 10 dias com o pé parcialmente imobilizado e sem sobrecarga ao caminhar. O atendimento à agenda no gabinete tem previsão para ser retomada normalmente na segunda-feira (18/09).

A informação do Sistema MPA sobre a possibilidade do vice-prefeito, Rinaldo Valério assumir a função não procede.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: