Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Presa uma das pessoas envolvidas na queima de um ônibus em Itaúna

Por: Portal MPA 27/02/2017 12:00

A Polícia Civil prendeu em Itaúna Luana Cristina Mascarenhas. Ela é acusada de seu uma das integrantes do grupo que incendiou um ônibus na cidade. O trabalho da Polícia Civil foi rápido, em menos de cinco horas as investigações estão avançadas e os suspeitos identificados.

Ela é acusada de ser uma envolvida na queima de um ônibus no bairro Jadir Marinho, em Itaúna. Luana agiu com auxílio material de outros dois indivíduos já identificados pela Civil e estes ainda se encontram foragidos. Na prática Luana e demais envolvidos praticaram tentativa de homicídio contra uma pessoa que tentou evitar a queima do coletivo.

O delegado Diego Mendonça está a frente das apurações fornecerá ainda nesta segunda-feira (27) novas informações do caso, entre elas a motivação.

Populares de Itaúna disseram que uma pessoa foi agredida durante o carnaval, no domingo (26) no carnaval, ele teria jogado grades no chão. A queima do ônibus seria uma manifestação contra a suposta agressão e morte dessa pessoa. Reafirmando ser essa informação divulgada por por meio do aplicativo WhatsApp e poderá ou não ser confirmada pelo delegado responsável pelo caso.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: