Preso em motel homem que sequestrou mulheres e criança em Itaúna

Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Militar foi acionada na Rua Zezé Lima no Centro de Itaúna, onde segundo solicitações, uma mulher foi vítima de uma tentativa de roubo. Segundo a vítima, ela se encontrava no interior de seu veículo, quando foi abordada por um indivíduo que armado determinou que ela abrisse a porta do carro para ele adentrar, porém ela negou e começou a gritar, tendo populares se aproximado e o suspeito fugiu do local.

Após levantamentos das características físicas do suspeito, as equipes da Polícia iniciaram intenso rastreamento quando depararam com um homem adentrando em uma casa na Rua Godofredo Gonçalves. O indivíduo continuou correndo e pulando muros de residências até retornar à Rua Zezé Lima, onde fugiu no veículo Corsa.

Os militares receberem informações que o suspeito havia fugido para a cidade de Azurita, entretanto após averiguarem no pedágio, constataram que ele não havia passado pelo local. Em continuação à ação policial, os militares compareceram a um Motel localizado na MG 050, onde localizaram o suspeito  de 43 anos em um dos quartos,constatando ainda que o homem possui várias passagens por roubo e furto.

No quarto em que o suspeito se encontrava, os militares localizaram uma réplica de pistola semiautomática, apurando ainda que esse homem teria praticado ainda outros dois crimes (extorsão), um deles onde foram feitos de reféns duas mulheres e uma criança no último sábado. Ainda durante a abordagem no motel, os militares abordaram duas adolescentes de 14 e 15 anos que chegaram no local para se encontrar com o suspeito, constatando que ambas participam dos crimes.

O homem foi preso em flagrante delito e as menores apreendidas e todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

.

 

Preso em motel homem que sequestrou mulheres e criança em Itaúna

Foto: PM

O post Preso em motel homem que sequestrou mulheres e criança em Itaúna apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar