Encontro
Divinópolis e Região

Quadrilha que atuava em golpe do seguro e desmanche de veículos é presa em Pará de Minas

Por: Portal MPA 23/12/2017 13:00

Cinco pessoas foram presas na tarde da última sexta-feira (22) em Bom Despacho e Pará de Minas. O grupo formava uma quadrilha que atuava em desmanches de veículos e na aplicação de golpes em seguros de automóveis. Cinco carros clonados foram apreendidos, junto com dois rádios de comunicação produtos de furto. A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos em Pará de Minas.

Os militares chegaram até a quadrilha após a suspeita sobre um Toyota Corolla que estava em uma oficina. As placas que estavam nele pertenciam a uma caminhonete, que também estava com peças desmontadas. Um dos suspeitos, de 40 anos disse que comprou o carro de um homem de 45 anos, que chegou a oficina no momento da chegada da polícia e também foi preso. Ele relatou que o carro era de um outro homem, de 33 anos, que teria repassado o veículo para “desaparecer” com as peças e receber o valor do seguro. O mecânico não cumpriu o acordo e deixou o carro inteiro e clonado.

Na casa do suspeito de 45 anos foram encontradas duas motos de trilha com chassis raspados e adulterados e dois rádios comunicadores furtados em Morada Nova de Minas. No porta-luvas de um outro veículo, documentos de um Jeep Troller, que possuía queixa de roubo. O suspeito relatou que o negócio foi feito de forma semelhante ao do Corolla, no entanto, o carro estava em Bom Despacho. No município, um homem de 32 anos foi preso com o carro, que estava com chassi raspado com queixa de furto.

Além dos suspeitos de 33, 40 e 45 anos, também foi preso em Pará de Minas um homem de 31 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto. Os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacias de Polícia Civil em Bom Despacho e Pará de Minas.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: