Anuncie
Divinópolis e Região

Sargento Elton critica forma como projeto substitutivo de cercamento foi tratado pela imprensa

Por: Portal MPA 15/12/2017 13:00

No último dia 12 circularam pela mídia divinopolitana diversas matérias a respeito de um projeto de lei que proibiria a instalação de materiais cortantes ou perfurantes em muros residenciais e comerciais. Segundo o vereador Sargento Elton não se trata de um projeto de lei e sim um “substitutivo” a um projeto votado pela câmara.

O vereador que tem em suas principais pautas justamente a segurança pública disse que seria uma inconsistência muito grande defender uma ideia que colocasse em risco a segurança patrimonial da população. A ideia principal do substitutivo apresentado pelo vereador é aumentar a multa para os proprietários de lotes que não mantêm o imóvel limpo.

Problemas frequentes como a presença de bichos peçonhentos, traficantes e focos de mosquitos por exemplo são situações frequentes nos lotes vagos do município. O vereador ainda ressaltou que a altura mínima de 1,8 metros para a instalação de concertinas já é uma restrição prevista em lei para evitar que pedestres se machuquem ao andar pelas calçadas. Confira no áudio o posicionamento completo do Sargento Elton:

O vereador colocou a disposição também o substitutivo para apreciação da população:

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: