Encontro
Divinópolis e Região

Secretaria de Saúde de Divinópolis investiga caso suspeito de febre hemorrágica

Por: Portal MPA 28/12/2017 19:00

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) está investigando a morte de uma adolescente de 17 anos. Segundo familiares, a jovem faleceu na noite da última quarta-feira (27), no Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis. Uma das suspeitas seria febre hemorrágica.

Mateusinho, ela foi internada na terça feira, e faleceu ontem a noite.
De acordo com informações, foi internada com febre, porém estava consciente, entrou caminhando para o hospital, a febre evoluiu para febre hemorrágica ontem.

Familiares não souberam informar quando começaram os sintomas, afirmaram apenas que a jovem foi internada na terça-feira (26) e faleceu na noite de quinta-feira (27). Ela havia sido internada com febre, porém consciente e entrou no hospital caminhando. Porém, durante o dia na quinta-feira (27), a febre evoluiu para febre hemorrágica. Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, a reportagem foi informada que o caso está sendo investigado pela Vigilância em Saúde. O IML (Instituto Médico Legal) vai coletar amostras de tecidos para investigação do caso.

A jovem era aluna da Escola Estadual Joaquim Nabuco e lançou recentemente um livro. O velório da adolescente está marcado para começar às 13h na Vila Vicentina e o sepultamento no Cemitério do bairro Interlagos em horário a confirmar.

(Foto: Reprodução)

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: