Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Servidor público é detido ao se masturbar em ônibus de Uberlândia

Por: Portal MPA 11/09/2017 16:00

Avenida onde o homem estava se masturbando. (Foto: Google Street View)

Reportagem de Natália Oliveira em O TEMPO

Um servidor público, de 47 anos, foi detido neste fim de semana por masturbar dentro de um ônibus da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, por volta de 23h deste sábado (9), testemunhas flagraram o homem tirando seu órgão sexual de dentro da calça no coletivo, masturbando-se.

Ainda segundo a polícia, o homem estava próximo de uma jovem de 20 anos que percebeu a movimentação e alertou outros passageiros que acionaram os militares. Pelo menos quatro testemunhas confirmaram o ato. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia, onde confirmou o crime.

Ele assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TCO)  e disse que vai comparecer perante a Justiça. Após isso, foi liberado. O homem já tem passagens pela polícia por outro ato obsceno em 2012. Ele também tem passagem por roubo.

O homem estava uniformizado e com crachá do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). O órgão confirmou que ele é funcionário do Dmae desde 1992 e é concursado. Segundo o Dmae, um processo interno será aberto para investigar o caso. Além disso, o órgão irá acompanhar a apuração da polícia sobre o crime.

Em São Paulo

O caso de um homem que promovia uma série de atos obscenos e assédios sexuais em coletivos de São Paulo ganhou repercussão após a descoberta que Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, tem 17 passagens pelos crimes em 8 anos. No último dia 4 de setembro o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o suspeito a dois anos de prisão em regime fechado por um ataque sexual cometido em 2013.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: