Sistema MPA revela a verdade sobre o “Tarado de Corinto”

Um homem de 24 anos, que ganhou o apelido de “Tarado de Corinto”  se tornou o principal assunto nas redes sociais e rodas de conversa em Divinópolis. Matheus Henrique Costa protagonizou pelo menos 42 registros de ocorrências policiais por diversos crimes como perturbação do sossego, atos obscenos, vandalismo, danos ao patrimônio e outros.

O homem que realmente é da cidade de Corinto, foi classificado como tarado porque em algumas destas ocorrências há relatos de que   teria assediado mulheres e até   exibido o seu órgão genital em via pública, inclusive para uma família que estava abastecendo o carro em um posto de gasolina.

Matheus já foi preso várias vezes mas sempre é colocado em liberdade.  Ao que tudo indica, o mesmo é portador de sofrimento mental, sendo preciso que receba acompanhamento médico psiquiátrico. Nas várias vezes em que houve intervenção da Polícia Militar ou mesmo do Corpo de Bombeiros, ele chegou a ser encaminhado para o Serviço de Referência em Saúde Mental, o SERSAM, onde é controlado momentaneamente.  Acontece que sem o tratamento completo, ele fica sujeito a novos surtos o que pode gerar mais  incômodos para a população.

O ideal seria a internação, mas ela não pode acontecer sem ele manifestar interesse ou a família intervir para que ocorra compulsoriamente.  Após a divulgação de imagens, notícias e vídeos na internet,  os parentes do mesmo tomaram conhecimento do que está ocorrendo e estariam se dirigindo para Divinópolis para recolhê-lo.

Suposto tarado de Corinto tem 42 registros policiais, veja videos dele enviado por ouvintes

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar