Suposto tarado de Corinto tem 42 registros policiais

Está circulando nas redes sociais, nessa quarta-feira (9), por meio do WhatsApp, fotos e vídeos do suposto tarado de Corinto/MG. O caso tomou proporção depois que o vereador Sargento Elton denunciou na Câmara Municipal que o homem estaria atacando mulheres em Divinópolis. 

O vereador informou que no último dia 02, assistia partida de futebol com amigos no bairro Afonso Pena,  quando escutou um grito de socorro vindo de um lugar próximo.

Pedindo auxílio de outro policial da reserva que se encontrava no local, se dirigiu ao local de origem dos gritos e flagrou um homem, identificado como Matheus Henrique Costa, de 24 anos, tentando abusar de uma mulher. O homem foi contido e preso, mas a vítima se sentiu receosa e preferiu retirar a queixa.

Em contato com a Polícia Militar, a reportagem foi informada que ao todo são 42 ocorrências registradas em nome de Matheus. Entre as cidades onde ele foi visto estão: Montes Claros, Belo Horizonte, Janaúba, Viçosa, Patos de Minas, entre outras. Algumas das ocorrências envolvem crimes como dano ao patrimônio, perturbação de sossego, furto, lesão corporal, ato obsceno (dois registros em Divinópolis), além de uma acusação de estupro também em Divinópolis da qual a vítima não representou.

Segundo os militares, Matheus foi preso na última terça-feira (8), mas por não estar em flagrante, foi encaminhado a Delegacia e liberado. O Corpo de Bombeiros encaminhou o suspeito para acompanhamento psiquiátrico devido a suspeita de distúrbios mentais. A PM confirmou que as fotos divulgadas nas redes sociais são de Matheus.

VEJA VÍDEOS:

RELEMBRE MATÉRIA:

Sargento Elton denuncia que Tarado de Corinto está atacando mulheres de Divinópolis

.

 

 

 

 

 

.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: