Suspeito de matar taxista se apresenta à polícia e diz que estava drogado no dia do crime

Na tarde de ontem, 17 um jovem de 19 anos se apresentou a Polícia Civil. Ele é apontado como principal suspeito de ter matado a facadas o taxista Paulo Santo Rodrigues. Como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado.

A reconstituição do crime trouxe os indícios para que a polícia esclarecesse o assassinato do taxista de 40 anos, morto em fevereiro deste ano. As imagens divulgadas pelas câmeras de monitoramento ajudaram na investigação. Nelas é possível ver o suspeito, identificado como Natanael Zeferino Saldanha, caminhando em direção ao ponto de táxi.

O trajeto da corrida seria entre o Centro e o bairro São Roque, mas no meio do caminho, o suspeito pediu para alterar a rota, quando seguiram em direção ao bairro Campina Verde. Em depoimento prestado à polícia, o suspeito disse que antes de embarcar no carro tinha feito o uso de drogas.

O suspeito de 19 anos veio à delegacia de Polícia acompanhado de um advogado. Ele não foi preso, pois não havia flagrante. A partir de agora a denúncia será encaminhada ao poder judiciário.

O post Suspeito de matar taxista se apresenta à polícia e diz que estava drogado no dia do crime apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: