Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Suspeitos capotam carro durante perseguição policial em Divinópolis

Por: Portal MPA 31/10/2017 1:00

A Polícia Militar recebeu informações da existência de uma associação criminosa e esta seria a responsável por vários assaltos a veículos na região do Bairro Porto Velho. Com o intuito de averiguar as suspeitas, um grupamento se deslocou para o Bairro Copacabana, com a possibilidade de os assaltantes serem daquela região.

Ao chegarem no local para a abordagem tática, um veículo Monza de cor azul fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pela equipe, já na rodovia BR 494, na entrada do 49, local também conhecido por prainha, onde o condutor perdeu o controle do veículo e este veio a capotar, sendo então os suspeitos contidos.

Os três ocupantes do veículo foram encaminhados para a delegacia de polícia pelo crime de porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido. Sendo apreendido um menor, de 16 anos, morador do Copacabana. Os presos, de acordo com a PM são: Walisson de Oliveira, 28 anos, morador do bairro Belvedere e Douglas Estevam Sabadini Guimarães, de 35 anos, morador do Jardim Copacabana.

Além dos ocupantes, havia um revólver dourado cal.38 e outro revólver oxidado cal 38, uma réplica de pistola, oito munições de cal.38, duas cápsulas de cal .40, dois celulares, toucas ninja e moletons.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: