Suspeitos de furtarem fórum de Carmo do Cajuru são presos

Dois homens foram presos nesta quinta-feira suspeitos de terem furtado o Fórum de Carmo do Cajuru. Eles foram apresentados nesta manhã. 

Daniel Campos Brum Filho, de 36 anos e Wilson de Oliveira Silva, conhecido como “Guinho” de 34, foram pesos pela Polícia Civil por serem suspeitos de furtarem o Fórum de Carmo do Cajuru no dia 11 de fevereiro deste ano. Uma câmara de segurança que fica em frente ao local conseguiu flagrar a ação criminosa.

De acordo com a polícia, Daniel foi quem arquitetou o crime. Ele é conhecido por ser um dos principais traficantes do bairro Alvorada em Carmo do Cajuru e também trabalha com o sistema de monitoramento. As investigações apontaram que ele esteve no fórum dias antes para verificar os sistemas de segurança e assim passou as coordenadas para Wilson. 

Os dois são conhecidos no meio policial por terem participado de vários outros delitos. Daniel e Wilson foram levadas para o Presídio Floramar de Divinópolis. Agora a polícia var dar continuidade nas investigações para identificar outros possíveis envolvidos e também para recuperar os outros objetos furtados.

Quem souber de alguma informação, pode denunciar pelo Disque Denuncia 181. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: