Anuncie
Divinópolis e Região

Tarde violenta em Nova Serrana, um homicídio no bairro São Geraldo e uma tentativa no bairro Novo horizonte

Por: Portal MPA 03/11/2017 19:00

A polícia de Nova Serrana está empenhada, na tarde desta sexta-feira (3/11), em mais um crime violento no município. Layane Aparecida de Paulo Cunha, de 25 anos, foi baleada na rua João Batista Guimarães, no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na UPA de Nova Serrana, no entanto, não resistiu e faleceu. 


As primeiras informações são que o crime aconteceu por um desentendimento. Uma mulher, de 48 anos, também foi ferida na confusão. O acusado, um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar. Uma espingarda teria sido utilizada pelo autor. A Polícia Civil irá apurar a motivação e as circunstâncias do crime. 

Antes, um homem, de 28 anos, foi baleado no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana. Segundo a esposa da vítima, ambos estavam em motocicleta conduzida pelo homem. Ao pararem em frente à residência deles, chegou uma motocicleta Honda CG, vinho, ocupada por um desconhecido, vestido blusa de moletom azul, calça jeans, capacete escuro, com viseira fumê. O autor apontou um revólver e efetuou vários disparos em direção ao homem, fugindo em alta velocidade sentido ao bairro Concesso Elias.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para UPA de Nova Serrana. O homem foi atingido por cinco disparos. O estado de saúde da vítima é estável. Quem tiver informações sobre autoria ou motivação deste crime pode ligar 181 – Disque Denúncia ou 190 – Polícia Militar

 

FONTE: JORNAL GAZETA NOVA SERRANA

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: