28 Congresso
Divinópolis e Região

Traficante escondia crack na cama de criança de dois anos de idade em Abaeté

Por: Portal MPA 13/02/2018 10:00

 

Após conhecimento sobre tráfico de drogas, onde o suspeito é Carlos Antônio Bento, vulgo “Carlinhos”, residente à Rua Idalina Maria de Jesus, no Bairro São João em Abaeté, os militares deslocaram para o local da denúncia.

Durante às diligências foi confirmada a venda de drogas, sendo realizado contato com os residentes e autorizado formalmente a entrada no imóvel.  No ato da busca domiciliar no interior do quarto do suspeito Carlos foi localizado debaixo da cama de casal um Invólucro com 12 pedras de Crack.

Em continuidade às buscas foi localizado entre o estrado e colchão da beliche de cima, onde a enteada de dois anos dormia, outro envolto com 13 pedras de crack.

Ainda, foi localizado na carteira de bolso de Carlos à quantia de R$53,00 e espalhado pelos cômodos do imóvel a importância financeira de R$9.324,00 em dinheiro.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e realizada a apreensão dos materiais. Os militares ainda ressaltaram as constantes denúncias contra Carlinhos e isso via 181, ele foi autuado em flagrante.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: