Três mulheres são presas após assaltos no São José

Um trio de mulheres foi preso em flagrante após cometer uma série de roubos em sequência nas imediações do bairro São José durante a noite de ontem (5) em Divinópolis. Duas adolescentes de 14 anos cada estavam acompanhadas de uma mulher de 23 anos durante os crimes.

O arrastão começou na Rua Afrânio Peixoto e se estendeu por outras ruas do bairro por volta das 20:00. Armadas com arma de fogo, as acusadas rendiam as vítimas e subtraíram bolsas e documentos. As menores avançavam armadas contra vítimas exigindo carteiras e celulares enquanto a maior dava cobertura durante a fuga.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente conseguiu capturar o trio. Ao perceberem a chegada da PM, as acusadas reagiram e tentaram agredir os militares. Com as mulheres foram encontrados uma réplica de arma de fogo e celulares roubados.

Todas foram algemadas e conduzidas até a delegacia. Ana Carolina Antunes (23) não possuía passagens policiais e foi presa. As adolescentes foram apreendidas. Os objetos recuperados foram devolvidos aos donos de direito.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: