Anuncie
Divinópolis e Região

Trio é detido com grande quantidade de drogas em Cláudio

Por: Portal MPA 29/08/2017 14:00

Dois homens de 50 e 27 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida na noite da última segunda-feira (28), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi abordada em um veículo Gol, no bairro Valongo.

No carro, foram encontradas 830 endolas de cocaína, 77 buchas de maconha. Os suspeitos confessaram que foram até São Paulo/SP comprar droga a mando de um homem de 50 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico e porte de arma de fogo. Na residência do homem apontado como proprietário da droga nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ele acabou preso. Já na residência da adolescente foram localizados mais 18 endolas e 37 pinos de cocaína.

Na casa também foram encontrados celulares de procedência duvidosa e um caderno com anotações de contabilidade do tráfico, além de extratos bancários. Também foram apreendidos os celulares dos suspeitos, que continham conversas pelo Whatsapp, na qual havia sido combinada a compra e o transporte da droga.

Os dois homens foram presos, a adolescente apreendida, além de documentos, veículo e celulares encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: