Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Trio é preso por receptação no bairro São Judas em Divinópolis

Por: Portal MPA 11/09/2017 10:00

Durante patrulhamento pela Rua Castro Alves esquina com José Lourenço, no bairro São José em Divinópolis, a Polícia avistou  embaixo de uma árvore um veiculo saveiro branca estacionado sendo que do lado do veiculo haviam dois indivíduos em pé. Ao dar a volta no quarteirão para efetuar abordagem a viatura deparou com o veiculo fugindo em alta velocidade, e os dois indivíduos que estavam em pé do lado de fora desciam correndo a Avenida Paraná sentido centro.

De imediato foi pedido apoio as demais guarnições para ser realizado o cerco e bloqueio tendo o veiculo saveiro seguido em alta velocidade pelas rua José Lourenço sentido bairro São Judas, sendo abandonado próximo a rua Érico Veríssimo, onde dois indivíduos fugiram e pularam vários muros de residências.

Após o cerco, militares ouviram barulho nos fundos de uma residência onde foi encontrado dentro do quintal o preso identificado por Maxwiller Amarilio Borges, que ainda durante as buscas foram abordados os outros dois suspeitos que haviam fugido a pé pela Avenida Parana, sendo identificados por Felipe Henrique Cordeiro e Mario Tadeu Rodes Mathias.

Após averiguação no veiculo saveiro placa pvw-0823 foi constatado ser o veiculo roubado no dia anterior sendo localizado em seu interior uma réplica de revolver que foi reconhecida pela vitima do roubo como sendo a arma utilizada no dia do crime.

O veículo foi recuperado e removido ao patio credenciado. A Polícia ainda deslocou até a casa dos suspeitos onde localizaram  na residência de Mário, uma motocicleta honda broz laranja e preta e ao ser verificada a placa que nela estava puu-7853, constatou que esta pertence a uma cg 150 fan preta tomada de assalto na cidade de Claudio. Ao ser verificado o chassi foi verificado que a verdadeira placa é hnj-3102 furtada na comunidade do ferrador. Após parlamentação com a genitora do suspeito esta relatou que quem chegou na referida motocicleta foi seu filho Mario. A motocicleta foi apreendida e removida ao patio do guincho. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos suspeitos e estes conduzidos juntamente com materiais apreendidos a delegacia. O local da prisão foi no bairro São Judas.

 

.

Suspeitos conduzidos a delegacia:

Maxwiller Amarilio Borges, 26 anos, estava de saída temporária;

Mario Tadeu Rodes Mathias, 21 anos, estava de prisão domiciliar;

Felipe Henrique Cordeiro, 23 anos;

Todos com passagens por roubo, furto e tráfico.

materiais apreendidos: 01 réplica de revólver;
r$362,00 em dinheiro; 02 celulares; 01 máscara.

 02 veículos apreendidos/recuperados.

.

Clique para exibir o slide.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: