Anuncie
Divinópolis e Região

Vendedor de queijos perde R$ 10 mil em Pará de Minas e mulher acaba devolvendo dinheiro

Por: Portal MPA 24/08/2017 12:00

O vendedor de queijos Euci Chaves procurou a Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (23), para comunicar a perda de um pacote de R$ 10 mil na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas.

O trabalhador, que mora em Belo Horizonte, conta que por volta das 14h, estava indo depositar a quantia, quando não percebeu que o pacote transparente contendo cédulas diversas e cheques caiu no meio da calçada. Após dar alguns passos, ele deu falta do dinheiro e voltou para trás, mas não encontrou o embrulho.

Euci pediu as imagens das câmeras de segurança externa de uma loja e descobriu quem pegou o pacote de dinheiro após ele deixar cair. As filmagens foram repassadas a Polícia Militar e a ocorrência foi registrada. O vendedor de queijos chegou a pedir em entrevista para que a mulher devolvesse a quantia para que ele pagasse seus fornecedores e ajudantes.

Na noite de ontem (23), a mulher que não sabia de quem era o dinheiro acabou sendo encontrada e devolveu a quantia para a PM. O dinheiro foi repassado ao dono.

.

Fonte: JC Notícias

.

 

Foto: Divulgação/Ilustrativa

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: