Anuncie
Divinópolis e Região

Vereadora contesta pronunciamento do presidente da Câmara de Divinópolis

Por: Portal MPA 22/08/2017 17:00

A fala do vereador presidente da Câmara Municipal de Divinópolis na última reunião teve uma repercussão negativa, principalmente dentro do PSD, partido o qual fez a diferença na eleição da mesa diretora e colocou Adair Otaviano (PMDB) na presidência. 

Segundo o presidente “umas viúvas do ex-prefeito Vladimir aí, aqueles das “boquinhas”, que ficavam mamando, e a teta secou, a mamadeira acabou pra eles”. ainda mostrou no plenário uma foto,  “Talvez os que deram prejuízo pro rio devem estar nessa foto – eu quero que aproxima aqui pra mim, a câmera bem próxima dessa foto, para que o cidadão que tá em casa reconheça essa foto em cima do rio Itapecerica, dos aguapés, e deu até a palavra, “FODA-SE”, vai lá perguntar pra eles, aqui é defunto que já foi enterrado – mas tem alguns que tem que ser enterrados, e tem que enterrados com voto popular”, falou apontando a foto onde o ex-prefeito Vladimir é ladeado por políticos como Fabiano Tollentino, Domingos Sávio, Aécio Neves, Jaiminho Martins e Rodrigo Rezende.

A acusação não foi aceita pelo PSD e a vereadora Janete Aparecida não concorda mesmo porque o partido está ao lado do presidente da Câmara e do prefeito, que são da mesma legenda, o PMDB. Segundo a vereadora deveria existir no mínimo respeito. Ouça a entrevista.


 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: