Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Vila Vicentina de Carmo do Cajuru precisa de fraldas geriátricas

Por: Portal MPA 28/03/2018 18:00

A Vila Vicentina de Carmo do Cajuru passa por apertos nos últimos tempo. A caixa tem ficado no vermelho e a instituição precisa de diversas coisas, uma delas são as fraldas geriátricas para os idosos. 

Um local de descanso, serenidade e amor. Ah, o amor tem de sobra na Vila Vicentina de Carmo do Cajuru, tanto é que a dona Maria de Lourdes conheceu o senhor Osvaldo e decidiu noivar em junho do ano passado. 

Na asilo de Carmo do Cajuru, os 60 moradores tem uma rotina repleta de atividades. Cada idoso contribui com um salário mínimo para residir na Vila, mas segundo a direção do local, o valor gasto com cada um deles é um pouco mais de 50% do que é recebido.

Os gastos da Vila giram em torno de R$ 90 mil por mês. O problema é que nos últimos quatro meses as contas tem ficado no vermelho. Agora o local está precisando urgentemente, além de ajuda financeira, de diversas outras coisas, como por exemplo, as fraldas geriátricas.

Para que o local continue cuidando com eficiência e muito afeto, essas pessoas que já contribuíram muito com a sociedade, é preciso que a comunidade se mobilize para ajudar como pode. E para colaborar, basta ir até à Vila Obras Assistenciais Padre Augusto Cerdeira, que está localizada na Rua Dona Eliza Nogueira Gontijo, 337 – Tupy ou entrar em contato pelo telefone (37)3244-3848.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: