Cantora de “Thank U, Next” é processada após publicar fotos de si mesma no Instagram

Ariana Grande tem passado por uma questão judicial complicada nos últimos dias. Segundo documentos obtidos pelo E! News, a cantora foi processada após compartilhar uma foto de si mesma em seu Instagram. Mesmo com o post tendo sido deletado, a diva terá de arcar com as consequências da publicação da imagem.

De acordo com o site, o fotógrafo Robert Barbera moveu a ação judicial contra Ariana por conta de uma violação de direitos autorais. Conforme suas alegações, ela não teve sua “permissão ou consentimento para compartilhar as fotografias” em suas redes sociais. Agora, ele pretende ser ressarcido pelas taxas e custos com advogados, pela violação de direitos autorais, por falsificação de gerenciamento de direitos autorais e danos estatutários. Tudo isso poderá somar até 25 mil dólares por cada infração.

A foto que recebeu a queixa por seu autor mostrava Ari com uma bolsa transparente, na qual estava escrito o nome de seu álbum, “Sweetener”. Na ocasião, nossa musa escreveu no seu post: “Feliz dia do Sweetner”. O clique recebeu mais de três milhões de curtidas – apenas no tempo em que esteve disponível no feed.

Confira uma das fotos usadas pela cantora que gerou o processo judicial:

 

No final de fevereiro deste ano, a dona do “Thank U, Next” tornou-se a mulher mais seguida do Instagram e o terceiro perfil com maior número de seguidores na rede. Atualmente com 154 milhões de pessoas associadas à sua conta, ela superou a marca de Selena Gomez, que detinha o posto há três anos.

 

Por Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: