Chuva causa transtornos em Guaxupé e Muzambinho

Forte chuva que caiu em Guaxupé na tarde deste domingo (14) alagou ruas, desalojou famílias na Vila Progresso e alagou trevo de Muzambinho.

A chuva que atingiu Guaxupé na tarde deste domingo interrompeu o trânsito em vias e provocou o adiamento da Feira da Bondade, realizada pela APAE da cidade, no estacionamento do Parque Mogiana. Segundo pluviômetro instalado no Barracão da Prefeitura de Guaxupé, choveu 110 mm durante todo este domingo (14).

Além disso, 12 famílias foram retiradas de casa na Vila Progresso por causa do transbordamento do Rio Guaxupé. Elas foram levadas para casa de parentes até que o rio volte ao nível normal.

A Prefeitura de Guaxupé emitiu comunicado informando sobre a interdição do trânsito das ruas Pereira do Nascimento, Barão de Guaxupé, Francisco Vieira do Vale e Avenida Dr, João Carlos, que virou um rio

Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria de Obras e Desenvolvimento Social estão monitorando os pontos mais atingidos.

Feira da Bondade

Por causa do volume de chuva, a Apae de Guaxupé emitiu nota nas redes social informando o adiamento da Feira da Bondade neste domingo (14).

Muzambinho

Segundo o Corpo de Bombeiros de Guaxupé, o trevo de Muzambinho ficou alagado e dois carros submersos. Um barranco também deslizou no local. Equipes estão na área fazendo a sinalização do local.

Ainda de acordo com a corporação, ninguém ficou ferido.

Foto; Reprodução

 

Via Portal da Cidade de Guaxupé

 

O post Chuva causa transtornos em Guaxupé e Muzambinho apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: