MC Gui sofre novo acidente de moto ao tentar fazer manobra arriscada em São Paulo

MC Gui voltou a sofrer um acidente com moto após tentar fazer uma manobra arriscada. O caso ocorreu em uma concentração de motociclistas em uma rua de São Paulo. Ao tentar empinar sua moto, o cantor de 21 anos desequilibrou-se e foi parar do outro lado da rua. O vídeo do acidente foi divulgado nas redes sociais.

De acordo com as informações veiculadas pelo programa de TV “Fofocalizando”, do SBT, Gui machucou a mão levemente, sem fraturas. “Sofri um acidente de moto, mas estou bem, deitado e tranquilo, graças a Deus, só tenho uns raladinhos aqui na mão e, graças a Deus, estou mais do que bem. Eu vi muita gente se preocupando com a moto, mas o importante é que estou bem”, disse.

“A moto eu trabalho, pago outra ou arrumo. Para quem está mandando mensagem aí, pode ficar tranquilo, estou apenas com um raladinho na mão, meu tênis acabou voando, mas estou aqui para agradecer por todas as mensagens”, completou Gui, que em fevereiro de 2018 sofreu acidente parecido em Bertioga, no litoral paulista.

 

Via POPline

O post MC Gui sofre novo acidente de moto ao tentar fazer manobra arriscada em São Paulo apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: