Órgãos representantes da saúde se reúnem nessa segunda com Deputado Federal em Nova Resende

Na próxima segunda-feira (24), será realizado em Nova Resende uma reunião emergencial sobre as cirurgias eletivas e a deliberação do CIN-SUS/MG.

O atual deputado federal Emidinho Madeira, convocou uma reunião emergencial devido ao alto número de cirurgias eletivas represadas em toda região além da redistribuição dos recursos da rede de oncologia do estado através do CIB-SUS/MG.

Junto ao deputado estarão o Ministério da Saúde e o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva. Também foram convocados para a reunião, o diretor administrativo da Santa Casa, Daniel Porto, as Superintendências da Saúde de Alfenas e Passos, os presidentes da AMOG, AMEG e ALAGO, além da presença dos prefeitos, secretários de saúde e vereadores.

O local para a reunião será a Câmara Municipal de Nova Resende, marcada para ás 8 horas com café da manhã. Logo após, as 9 horas da-se início as reuniões com o encerramento ao 12 horas após o almoço.

 

O post Órgãos representantes da saúde se reúnem nessa segunda com Deputado Federal em Nova Resende apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: