Polícia Civil prende envolvidos em roubos na zona rural de Carmo do Rio Claro e Conceição da Aparecida

Na manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Civil de Carmo do Rio Claro realizou duas apreensões de suspeitos de roubos na zona rural da região. Através de mandados de prisão, eles foram detidos em Cavacos, zona rural de Alterosa.

Os dois suspeitos foram presos após uma extensão investigação da Polícia Civil em diversos crimes realizados na zona rural de Carmo do Rio Claro e Conceição da Aparecida.

A operação teve início na segunda-feira passada, dia 6. Onde dois homens foram presos na zona rural. Sendo um em Conceição da Aparecida e outro na zona rural de Carmo. Já nesta terça-feira, os suspeitos foram apreendidos em Cavacos. Sendo a zona rural de Alterosa.

Eles são suspeitos de formação de quadrilha por roubos de gados, máquinas agrícolas e fios de cobre. Onde nas ações derrubavam transformadores para retirar os fios.

Segundo investigações da Polícia Civil, os presos são suspeitos de participarem do roubo ao transformador do parque de Exposição de Carmo do Rio Claro. Que aconteceu em outubro do ano passado.

A Polícia Civil não autorizou a divulgação dos nomes dos detidos nesta operação.

Os dois homens detidos nesta terça-feira fora encaminhados ao Presídio de Passos.

 

Por Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: