Reconstrução da Casa de Chá pode ter colaboração do Consulado do Japão

Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Poços de Caldas entregou um documento que propõe a colaboração do Consulado do Japão na reconstrução da Casa de Chá. O local foi destruído em 2016 após um incêndio criminoso.

Em visita à cidade, o cônsul geral do Japão, Yoshitaka Hoshino falou sobre a proposta.

“Acabo de receber essa proposta, então gostaria de apurar devidamente qualquer tipo de ajuda que possamos fazer, não posso garantir promessa, mas vamos analisar”, disse Hoshino.

Foto: Thiago Augusto Masaki Luiz

Além disso, o local é um dos pontos turísticos de Poços que pode passar para a iniciativa privada. A prefeitura já demonstra interesse em privatizar estes locais desde 2017. Contudo, o projeto encaminhado para o Legislativo foi devolvido para que mudanças fossem feitas.

O prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo, pretende que o projeto seja votado ainda no primeiro semestre de 2019. Segundo ele, a expectativa é já obter a autorização para avançar nas privatizações já no mês de abril.

Outros pontos que estão no projeto de privatização são o teleférico, o Véu das Noivas, a Cascata das Antas, a Fonte dos Amores e o Cristo Redentor.

O post Reconstrução da Casa de Chá pode ter colaboração do Consulado do Japão apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: